Devoluções

POLÍTICA DE  DEVOLUÇÕES:

Você tem 7 dias a a partir da data de recebimento, para solicitar a devolução de seus produtos.

Não realizamos trocas de produtos para giro de estoque ou trocas de tamanhos! Somente troca por defeito.

Solicite sua Devolução clicando aqui 

OU em contato através do email revendawa@gmail.com ( informe o número do seu pedido e produtos a serem devolvidos, e solicite a troca ou devolução).

ATENÇÃO: Solicitações de troca, devolução ou qualquer tentativa de contato devem ser realizadas pelos canais de atendimento: email revendawa@gmail.com ou chat do site, contato feitos através do facebook ou instagram podem não ser respondidos ou visualizados. 

Leia abaixo as nossas regrinhas para devoluções. São bem simples! 

DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO:

Devoluções por arrependimento só serão aceitas dentro do prazo, estipulado por lei, de 07 (sete) dias corridos , contados a partir da data de recebimento do produto no endereço de entrega cadastrado no site, sem nenhum custo ao cliente. Neste caso o cliente recebe o dinheiro integralemente de volta, de acordo com a forma de pagamento. 

Devoluções serão aceitas somente se seguirem as regras estipuladas abaixo:

– Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; ou embalagem segura dos correios;

– O produto não pode conter indícios de uso, manchas ou odores; não pode ter sido lavado;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.

Siga todas essas regrinhas, caso elas não forem cumpridas os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente e o estorno não será efetuado, sendo excluida e opção de pedir novamente a devolução ou troca do produto!

Para realizar a devolução é fácil! É só entrar em contato conosco através do nosso e-mail e lhe forneceremos todas as informações necessárias ou clicar no link destacado no início.

Fique atento;

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

O produto deve ser devolvido seguindo todas as regras anteriores;

Quando o produto for recebido, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um código vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas. O vale trocas tem prazo de utilização de 180 (cento e oitenta) dias.

- Produto com defeito: solicitação deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

- Embalagem avariada: solicitação deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

Neste caso, é possível o ressarcimento do valor, que será baseado na forma de pagamento escolhida no momento da compra (se a compra foi realizada com cartão de crédito a quantia será estornada, em caso de compras através de boleto bancário o cliente deve informar os dados bancários para que seja realizado um depósito em conta, tal procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado). Depósitos só serão realizados em nome do comprador e não em nome de terceiros.

Fique atento;

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem; a postagem deve ser feita em até 3 dias úteis.

O produto deve ser devolvido seguindo todas as regras anteriores;

Quando o produto for recebido, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis.

IMPORTANTE:  Todos os estornos serão intermediamos pelas formas de pagamento utilizadas na compra, como por exemplo o PagSeguro, salvo valores que serão restituidos não em sua totalidade ( por exemplo devolução parcial, onde a devolução ou troca não é do pedido completo), nesse caso a restituição será feita de outra forma diretamente ao cliente cadastrado no site ( dados bancários para restituição de valores devem obrigatóriamente estar em nome do cliente cadastrado do pedido em questão na loja). Somente a primeira troca realizada pelo cliente é gratuita. Trocas ( aplica-se somente a primeira troca grátis) e devoluções parciais receberão o estorno do valor do frete proporcional de cada produto. 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Caso seja necessária troca e/ou devolução de produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o valor efetivamente pago pelo produto pelo Usuário, e não o seu valor original. 

Trocas de produtos em promoções serão realizadas com o vale-troca com o valor efetivamente pago pelo produto na hora da compra, mesmo ele estando com outro valor na hora da nova compra com o vale-trocas.

Fique atento a essas regrinhas simples! ;)

Sobre a loja

Para você logista ter na sua multimarcas o melhor da Moda Gestante Whyalla. Aproveite nosso site exclusivo para revendedores. Compre do conforto da sua casa, com toda segurança e praticidade!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

MPP INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE CONFECÇÕES LTDA - CNPJ: 81.609.984/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade