As nossas entregas são feitas pelas transportadoras disponiveis na plataforma.
O cliente pode escolher entre uma delas para a sua entrega. Ao escolher sua transportadora, fique atento ao prazo de entrega informado!
Prazos:
O prazo de entrega começa a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação da postagem do pedido na trasnportadora escolhida, todas as contagens devem sempre ser feitas em dias úteis.
Compras feitas e aprovadas tem geralmente até 5 dias úteis para serem despachadas, alguns produtos possuem outros prazos, mas eles sempre serão informados! Esse é o prazo máximo para o despache do seu produto. Pedidos muito grandes podem levar mais tempo para serem despachados, porém será tudo notificado por email.
A entrega será feita conforme o prazo determinado pela transportadora escolhida pelo cliente na hora da compra, para o CEP da região, informado no ato da compra.
Atenção: não esqueça de incluir no prazo de entrega da transportado ao nosso prazo de despacho dos produtos, que podem variar de produto e por pedido ( caso seja muito grande)
IMPORTANTE: O preenchimento dos dados do cliente é de responsabilidade do comprador, problemas relacionados a erros no preenchimento de dados de endereço e dados pessoais são de responsabilidade inteiramente do comprador.
Caso a entrega não puder ser feita ou acontecer algo com seu pedido devido ao preenchimento incorreto de dados de entrega, o frete será cobrado novamente ( caso o pedido volte para nosso Centro de Distribuição e o cliente queira receber a encomenda), outra opção será: a falha no envio será processada como um reembolso, porém o valor do frete não estará incluso neste valor de reembolso.
Caso haja outro problema com o pedido, como perda das mercadorias por conta de erro de preenchimento do endereço de entrega, toda responsabilidade e custos serão do comprador ( caso seja comprovado erro de cadastro de endereço).
Por isso, SEMPRE REVISE SEU ENDEREÇO! Em caso de duvida confirme no site dos correios!!
Atrasos:
Eventuais atrasos na entrega de seu produto podem acontecer devido a fatores externos e incontroláveis.
Em caso de atrasos na entrega, entre em contato conosco, faremos o possível para resolver seu problema!
Datas Especiais:
Datas especiais como a Black Friday ou períodos como Natal ou mesmo eventos promocionais que aumentem a demanda de compra consideravelmente podem afetar os prazos de entrega. Fique atento ao prazo fornecido em datas especiais!
Fique atendo o prazo de entrega!
Para você logista ter na sua multimarcas o melhor da Moda Gestante Whyalla. Aproveite nosso site exclusivo para revendedores. Compre do conforto da sua casa, com toda segurança e praticidade!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade